A cena lamentável ocorrida no estádio Couto Pereira no último domingo (30), quando torrcedores do Coritiba ameaçaram bater em Millena, uma menina de 13 anos, fã do são-paulino Lucas, logo após o camisa 7 tricolor presenteá-a com sua camisa, ganhou contornos ainda mais absurdos neste início de semana.
Millena foi descoberta no Twitter e, em meio a muitos elogios que recebeu de desconhecidos, passou a ser ameaçada por pessoas que se dizem torcedoras do Coritiba.
Uma delas, identificada como @Dell_Gabriel, a acusou de "apavorar na torcida do Coritiba" e a mandou "sair fora", enquanto uma identicada como @allisonmicro chamou Milena e seu pai de "irresponsáveis" e mandou a dupla "ir para a torcida dos bambis".
Outros usuários do Twitter também acessaram a rede social para ameaçar, anonimamente – ou quase – a adolescente que cometeu o "crime" de ser fã de um jogador da equipe rival.
Milenna ganhou não apenas a camisa, mas também a simpatia do são-paulino Lucas, que usou sua página no Twitter para pedir "civilidade" aos pseudo-torcedores