Menina denuncia padrasto por estupro em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD


Menina de 11 anos denunciou o padrasto de 33, por estupro, em Cuiabá. Crimes seriam praticados com consentimento da mãe. A mulher e o homem estão foragidos. 

Marcus Vaillant/A Gazeta

A vítima residia na rua 23 do bairro Três Barras, e neste domingo (21), acompanhada da avó e da irmã mais velha, registrou um boletim de ocorrências contra o padrasto. 

A criança contou que vem sendo abusada sexualmente há meses, e que o padrasto, E.A.C, 33, cabelereiro, se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com ela para praticar o crime. 

Os abusos teriam sido relatados para a mãe, que não teria acreditado na filha, segundo relato da menina. Em novo abuso, ocorrido na madrugada de ontem (21), o homem teria entrado no quarto da menina que dormia, e tocado no órgão genital dela.

A criança relatou que telefonou para a irmã de 22 anos, e depois para a avó, que a buscou e levou da casa. No final da tarde de domingo, elas procuraram a polícia e denunciaram o crime. 

Tanto o padrasto, quanto a mãe da criança não foram localizados. Crime foi registrado na Central de Flagrantes e o caso passa a ser investigado pela delegacia especializada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas