Marlone salva, Atlético-MG bate a Chapecoense fora de casa e se afasta da zona do rebaixamento

Data:

Compartilhar:


O Atlético-MG conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro venceu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, em Chapecó, e saltou três posições na competição, após 10 rodadas disputadas.

[links titulo=”Tempo Real”][link titulo=”Veja como foi Chapecoense 0 x 1 Atlético-MG” url=”http://espn.uol.com.br/temporeal/25062017chapecoensexatleticomg“][/links]

A equipe alcançou os 13 pontos ganhos e agora está na 14ª colocação, com a mesma pontuação que a Chapecoense, que ganha nos critérios de desempate por possuir mais vitórias.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-MG faz clássico com o arquirrival Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Independência. Já a Chapecoense vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense na segunda-feira, dia 3 de julho, 20h.

No duelo deste domingo, Valdívia fez grande jogada do lado direito e cruzou na medida para Marlone. Livre na área, o meio-campista cabeceou sem chances para Jandrei e abriu o placar.

A equipe de Chapecó foi para o ataque e pressionou o adversário, mas a zaga do Atlético-MG tirou como podia duas vezes e evitou o empate, primeiro com Cleiton e depois com Roger Bernardo.

Em seguida, Lourency fez boa jogada na esquerda e cruzou para Rossi, que cabeceou perto do gol de Cleiton.

O jogo

Aos 11, Valdívia escapou pela ponta direita, deu uma bela finta no marcador e cruzou na cabeça de Marlone que, sozinho dentro da área, só precisou escorar de cabeça. 1 a 0.

Seis minutos mais tarde, Apodi foi até a linha de fundo e cruzou. Cleiton saiu muito mal, mas Wellington Paulista não conseguiu aproveitar e mandou para fora.

A Chapecoense voltou a assustar aos 38, já na reta final. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Luiz Otávio subiu mais alto que todos e testou firme. Bem posicionado, Cleiton agarrou com segurança.

Aos 34 da etapa complementar, mais uma jogada aérea e mais uma vez a Chape quase empata. Reinaldo foi ao fundo e cruzou na segunda trave, Rossi entrou sozinho, mas não conseguiu pegar em cheio e a bola foi para fora.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE-SC 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Público: 9.013 pessoas
Renda: R$ 179.080 
Cartões amarelos: Fabrício Bruno, Luiz Antônio, Lourency e Arthur (Chapecoense); Bremer, Leonan, Rafael Carioca, Otero e Rafael Moura (Atlético-MG)
GOL: Atlético-MG: Marlone, aos 11 do 1º tempo

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio (Lourency) e Lucas Mineiro (Nenén); Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Yago, Matheus Mancini, Rodrigão (Bremer) e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Marlone, Otero (Luan) e Valdívia; Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo