Marcos diz que time do Palmeiras “presta”, mas precisa de reforços para o Brasileiro

Data:

Compartilhar:

Eliminado do Paulistão pelo Corinthians e da Copa do Brasil pelo Coritiba, o Palmeiras agora tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana para chegar à Libertadores de 2012. Como os dois torneios acontecem simultaneamente no segundo semestre, o goleiro Marcos já prevê dificuldades para o time caso a diretoria não contrate bons jogadores para aumentar, com qualidade, o elenco palmeirense.

 

Para o camisa 12, o time do Verdão não é espetacular, mas é melhor do que se imaginava depois das duas eliminações seguidas.

– Chegamos a ser considerados favoritos no Paulista, mas em uma semana todo mundo já achou que o time não presta. Presta sim, mas é claro que precisamos de alguns reforços porque o Brasileiro é longo. Precisamos de bons substitutos para quando perdermos atletas importantes.

Só que as contratações têm obrigatoriamente que passar pela diretoria, e o presidente do clube, Arnaldo Tirone, não quis saber de conversa sobre reforços. No Pacaembu, após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, Tirone despistou sobre negociações, e disse que o mais importante é o time ter recuperado a dignidade.

– Contratar é uma preocupação que eu e meu vice-presidente (Roberto Frizzo) temos, e ainda vamos conversar muito sobre isso. O importante agora é que recuperamos a dignidade depois da catástrofe que foi o 6 a 0 em Coritiba.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari adiantou que o Palmeiras não vai contratar nomes de peso para o Brasileirão. O perfil dos reforços será de jovens atletas, “cheios de vontade”.

– Esqueçam grandes mudanças, esqueçam reformulação. Pode ser que saiam dois ou três jogadores e pode ser que cheguem dois ou três. A diretoria sabe que precisamos de reforços, de atletas para algumas posições mais carentes, mas não teremos grandes nomes. Vamos investir em jovens que cheguem cheios de vontade.

Você lembra das polêmicas de Felipão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas