Marcos Assunção vive jejum de gols de falta e diz que rivais estão mais cuidadosos

Data:

Compartilhar:

 

Principal arma do Palmeiras em 2010, os gols de falta do volante Marcos Assunção estão mais raros na atual temporada. O jogador disse não estar preocupado e afirmou que a diminuição do seu índice de aproveitamento se deve, em grande medida, a uma cautela maior dos adversários. 

– Os zagueiros rivais estão muito mais cautelosos agora. Talvez porque eles não me conheciam no ano passado pelo fato de eu ter jogado muito tempo fora do Brasil. 

Até agora, o jogador marcou dois gols de falta na temporada, mas nenhum no Campeonato Brasileiro. Para Assunção, a explicação para a queda  não está  na diminuição seu desempenho. 

– Falta ter mais falta [risos]. Tive algumas oportunidades, mas, no ano passado, tive muito mais. Tinha jogo que havia três ou quatro faltas para eu bater. Agora, são poucas as chances perto da área. 

Para fazer entender o seu raciocínio, Marcos Assunção disse que continua com a mesma rotina de treinos e repetições de quando chegou ao Palmeiras. 

Respostas do quiz

– Não é porque eu não estou fazendo gols de falta que eu vou parar de treinar. Desde que eu cheguei aqui, eu sempre reservo os dois dias anteriores dos jogos para aprimorar as cobranças de faltas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas