Mano Menezes acredita que torcedor começa a ver seleção brasileira vencedora

Data:

Compartilhar:

 


 
manoCezaro de Luca/Divulgação/Vipcomm

Mano Menezes agora soma 21 vitórias em 33 jogos na seleção brasileira

Publicidade
 

Apesar da irregularidade da seleção brasileira, Mano Menezes acredita que a temporada 2012 foi satisfatória. O técnico comemorou nessa quarta-feira (21) o bicampeonato do Superclássico das Américas e, sobretudo, a evolução da equipe rumo à Copa das Confederações e, claro, a Copa do Mundo. 

Montadora presenteia craques do Barcelona com carros de até R$ 332 mil

Campeão, Fluminense sonha com volta de Conca em 2013

Sem poder contar com jogadores que atuam fora de Argentina e Brasil, Mano entende que nem poderia exigir muito dos convocados – Diego Cavallieri (Fluminense), Durval (Santos), Fellype Gabriel (Botafogo), Jean (Fluminense) e Léo Silva (Atlético-MG) estreavam com a amarelinha. Ainda assim, a experiência de competição contra os Hermanos valeu a pena.

— Mesmo sendo um jogo atípico, o comportamento de competição da seleção, mesmo não tendo feito um jogo brilhante, teve um comportamento de competição.
Contra grandes seleções, como Argentina e Uruguai, você precisa ter um comportamento de competição. O torcedor começa a enxergar na seleção um comportamento de um grupo vencedor

A Era Mano Menezes na seleção brasileira soma agora 33 jogos, sendo 21 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Os próximos compromissos estão marcados apenas para 2013. Por enquanto, serão cinco amistosos antes do início da Copa das Confederações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas