MAGIA NEGRA Preso 4º acusado de introduzir agulhas em bebê

Data:

Compartilhar:

Silvana Ribas/ GD


Polícia Civil prende quarto participante de suposto ritual de magia negra em que bebê teve corpo perfurado por agulhas de metais. O pai da menina . A.L.J.S, de três meses e que continua internada em UTI, foi o primeiro a ser preso. O vaqueiro Wellinton de Jesus Costa, 28, é acusado de aceitar receber o valor de R$ 250 para submeter a filha ao ritual.

Divulgação PJC
Ricardo foi o último dos acusados a ser preso.

Ricardo César dos Santos foi o último acusado preso, na noite de quarta-feira (14). A sogra dele, 
Iraci Queiroz dos Santos, 42, a “Baiana” acusada de conduzir o ritual, e a filha Débora Queiroz dos Santos, já haviam sido presas. Ricardo é marido de Débora. Todos os quatro estão com prisões temporárias decretadas por 30 dias.

A investigação da Polícia Civil de Jaciara (144 km ao Sul) investiga um suposto ritual religioso, na cidade de São Pedro da Cipa (148 km ao sul), em que o bebê teve agulhas de metal transpassadas na região da cabeça e tórax. Polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar que recebeu denúncia de médicos do Hospital de Jaciara que a criança chegou na unidade, na noite de domingo (11), com sinais de hematomas na cabeça e chorando muito. As três agulhas introduzidas na cabeça e uma no tórax não puderam ser retiradas no primeiro procedimento cirúrgico que a criança passou.

A criança continua hospitalizada na Santa Casa de Rondonópolis (212 km ao sul) em estado grave. A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, também será indiciada pelo crime de tentativa de homicídio. Ela foi ouvida e liberada. Polícia vai investigar ainda denúncias de maus tratos contra outro filho do casal, de dois anos de idade.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas