Maggi diz que Emanuel tem perfil para assumir Secopa

Data:

Compartilhar:

O senador Blairo Maggi (PR) defendeu hoje (24) o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) como um dos nomes da sigla com perfil adequado para assumir a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa do Pantanal). 

"Eu acho que é um dos bons nomes disponíveis. Ele tem condições de fazer um bom trabalho e tem trânsito político. Se colocar alguém com perfil apenas técnico, pode não conseguir força suficiente para fazer o engajamento de pessoas. O Emanuel é um ótimo nome”, afirmou Maggi.

Segundo ele, o momento é de extrema urgência e não se pode perder mais tempo com indefinições. 

"Daqui para a frente, tem que ter pulso. As obras já estão quase todas licitadas e tem que colocar todos para trabalhar; exigir o cumprimento das metas. Se preciso for terão que trabalhar nos três turnos, 24 horas por dia. O tempo é exíguo, mas temos chance de terminar tudo até 2014. Não podemos perder mais tempo”, disse Blairo.

“Acho que, nesse momento, é importante alguém que aglutine. Não pode mais haver discussão política. Quem assumir, tem esquecer o resto, levantar a cabeça, ter uma meta, para que em 2014 esteja tudo cumprido”, disse.

Em relação à tentativa frustrada do deputado federal Wellington Fagundes (PR) de assumir a Secopa, Blairo diz que não falou com o parlamentar desde a semana passada, mas ressaltou  que a decisão de nomear o substituto de Eder Moraes cabe apenas ao governador Silval Barbosa (PMDB). 

Por um acordo político, a legenda tem a preferêncai de indicar a vaga na Secopa, mas deixou claro que a decisão é do governador.

Enquanto avalia as indicações do PR, o governador Silval Barbosa (PMDB) nomeou interinamente o secretário-adjunto executivo Maurício Guimarães no comando da Secopa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...