LUCAS DO RIO VERDE Mulher furta R$ 1,8 mil em enxoval e dá a luz na delegacia

Data:

Compartilhar:


Divulgação/Polícia Civil
Produtos furtados pela acusada que depois de presa deu a luz na delegacia

Flávia Maria de Jesus, 32, foi presa em flagrante após furtar artigos de enxoval de bebê, fez o parto dentro da delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Grávida de 9 meses, ela começou a sentir contrações, na madrugada desta quinta-feira (22) na cela da delegacia.

O parto foi realizado, por volta de 1 hora da manhã, com auxílio da investigadora e técnica de enfermagem Nilceia Regina dos Santos e acompanhado pelo investigador Eugênio Rude Júnior. Policiais chegaram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o bebê nasceu antes. O bebê do sexo feminino nasceu forte e saudável.

Logo após o parto, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da cidade, onde foram medicadas e passaram por todos os exames necessários.

O furto
A grávida foi detida por seguranças da loja, após ser flagrada colocando vários artigos para enxoval do bebê e de uso pessoal dentro de uma bolsa grande. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto.

Segundo a Polícia, a suspeita furtou aproximadamente R$ 1,8 mil em produtos da loja. Ela disse que é mãe de 2 filhos e por estar desempregada não tinha dinheiro para fazer o enxoval. A suspeita teve a fiança arbitrada e responderá pelo crime em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO LIGADO A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do município de Colíder (MT) efetuou, na manhã desta segunda-feira (28), a prisão de um...

ESTUPRO DE VULNERÁVEL – PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento da Mulher e Vulneráveis da Cidade de Colíder, iniciou...