Já que na segunda-feira (14) é Valentine's Day – o Dia dos Namorados em grande parte do mundo -, vale falarmos de mais coisas bizarras ligada à data que aparecem por aí.
No Reino Unido, uma loja encontrou o jeito ideal de fazer com que seus produtos sensuais sejam vendidos…
É só agradar o homem! Afinal, é ele quem vai dar o presente.
(Tá certo. Ele vai dar o presente amanhã, depois e depois… É, isso aí, a obrigação do homem é de dar presente todo dia.)
Mas, enfim, na segunda-feira, é especial.
E a loja Ann Summers, de produtos para adultos, usou essa "psicologia reversa" para vender.
Primeiro, mudaram o nome de quatro franquias para "Man" Summers, só para a data.
Depois, colocaram táxis para rodar nas proximidades e pegar homens nas ruas, para levar até as lojas.
Assim fica fácil, não fica? Mas, para deixar também agradável, a ideia foi colocar as funcionárias (de lingerie, é claro) com a missão de ajudar os homens a escolher o presente.
Agora não tem como dizer "não".
Sorte da mulherada, que vai ganhar mais presente. De um jeito esquisito, mas vai!