Locutor e grávida são presos com drogas

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon


O locutor Cleiton Castro da Silva, 31, foi preso com uma porção de maconha na cueca, ao tentar visitar um presidiário no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé, neste domingo (8).

Segundo um agente penitenciário, o homem apresentou nervosismo, e na revista, a porção de maconha e um chip de celular foi encontrado escondido na cueca.

Ele contou que foi abordado por uma mulher, para entregar a droga, e receberia R$ 120,00. Nega que tenha levado o entorpecente para o amigo Paulo Cesar Rodrigues Júnior, preso na unidade. Cleiton foi autuado por tráfico e encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Outro caso – Esposa de um presidiário, grávida de 4 meses também foi detida com uma porção de maconha escondida na genitália. Laudilene Marques de Moraes, 27, foi presa na PCE.

Ela contou que recebeu um telefonema do marido Adriano Pereira de Oliveira, para pegar o entorpecente em uma lanchonete em frente à penitenciária. Ela não soube dizer quem entregou a droga. Laudilene foi autuada por tráfico e encaminhada ao Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas