Letal na bola parada, Marcos Assunção agradece companheiros do Palmeiras por cavarem faltas

Data:

Compartilhar:

 o Palmeiras foi até a Bolívia enfrentar o Universitario de Sucre e saiu na frente na briga por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. A equipe paulista venceu por 1 a 0 e precisa de apenas um empate no jogo de volta para se classificar.

Palmeiras minimiza vantagem e combate euforia 

Valdivia teme perder clássico com Corinthians

Marcos Assunção foi novamente o nome do triunfo alviverde. O jogador confirmou o bom momento e marcou mais um gol em cobrança de falta pelo Palmeiras. Depois do jogo, o meio-campista agradeceu aos companheiros por cavarem as faltas.

– Isso é mérito dos treinamentos, mas como eu sempre digo, os gols não sairiam se meus companheiros não buscassem as faltas. O mérito é de todos.

O jogador também revelou que não teve problemas para se adaptar com os 2.800 m de altitude boliviana.

– Eu tinha treinado no dia anterior ao jogo e confesso não ter sentido diferença na velocidade da bola. Treinei da mesma maneira que treino no Brasil. Quando apareceu a chance na partida, bati do mesmo jeito e tive o êxito de ter feito o gol.

Marcos Assunção festejou o fato de ser decisivo para equipe, mas não quer ninguém comemorando antes da hora e já pede concentração para a partida contra o Ceará no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. 

– Acho que toda equipe precisa ter um atleta com características assim, de conseguir bater bem na bola e ser importante numa jogada de bola parada. Mas vejo isso com naturalidade. Felizmente, vamos embora para casa esbanjando alegria, mas consciente que não temos tempo para ficar comemorando. Nossa cabeça já está no Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas