Ladrão finge consulta e assalta oftalmologista em clínica

Data:

Compartilhar:

GD


Um desempregado de 41 anos foi preso em flagrante depois de invadir a clínica de uma médica oftalmologista, e assaltá-la, durante consulta a uma criança, em Cuiabá. Crime ocorreu em horário de expediente, nesta segunda-feira (1), no consultório localizado na avenida Barão de Melgaço, centro da Capital. 

De acordo com a médica, L.A, 33, e a secretária, V.P.S, 23, o suspeito Leandro Amorim Soares, se passou por cliente e aguardou na recepção junto com outros pacientes, mulheres e crianças, a vez para ser “atendido”. Ele disse para a secretária que estava aguardando o irmão.

Quando uma criança de 8 anos, acompanhada da mãe entrou na sala para ser consultada, o homem anunciou o roubo na recepção. Ele obrigou a secretária a entregar a bolsa, em seguida entrou na sala da médica.

Ainda conforme depoimento das vítimas na delegacia, o suspeito exigiu a bolsa da médica, mediante ameaças, e perguntou se na porta do consultório existia uma chave, para poder trancá-las. As mulheres disseram que não, e foram ameaçadas a permanecerem no local até que ele saísse. 

Leandro foi preso por policiais militares nas proximidades da clínica, com as duas bolsas. Ele foi reconhecido pela médica e funcionária. Suspeito foi autuado por roubo na Central de Flagrantes e encaminhado nesta terça-feira (2), para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...