Kate Middleton e o príncipe William não podem ter filhos, afirma imprensa

Data:

Compartilhar:

 

Com a proximidade das comemorações do 1º aniversário do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que será celebrado no próximo dia 29 de abril, aumentaram as especulações sobre a chegada de um novo herdeiro para a coroa britânica. A tradição real diz que o filho do casal deve ser anunciado antes do primeiro aniversário de casamento. Como até o momento Kate não deu nenhum sinal de que está grávida, tudo indica que neste ano a tradição poderá ser quebrada.

Os boatos sobre a infertilidade do casal real levantaram a hipótese de que Kate e William estejam planejando adotar uma criança. Ao adotar um filho, eles evitarão que a tradição real seja quebrada. De acordo com o site da revista americana OK!, a adoção de um herdeiro é um assunto já bastante discutido no círculos mais íntimos da casa real e até a rainha Elizabeth 2ª já teria dado sua aprovação.

Um dos motivos que motivou a hipótese de que a dupla não pode ter filhos é a idade de Kate. Fontes de dentro dos palácios britânicos informaram que Kate irá completar seus 30 anos em junho, o que dificultaria ainda mais as chances de gravidez da duquesa devido à idade. Entretanto, o segredo sobre quem de fato sofre de infertilidade está muito bem guardado por ser considerado uma vergonha para a realeza.

A pressão da família real é grande para que a tradição não seja quebrada. De acordo com a mídia inglesa, Kate está sentindo na pele o peso de pertencer à nobreza britânica.

Veja o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas