Juiz decreta preventiva de estuprador que ‘dilacerou’ órgãos de sobrinha – veja vídeo

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil, repórter do GD


Divulgação/PJC-MT

Gelson José Costa Marques confessou em detalhes o estupro contra a sobrinha de 6 anos

Gelson José Costa Marques, 27, que confessou ter estuprado a sobrinha de 6 anos teve a prisão em  flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira (9). A decisão é do juiz Eduardo Calmon de Almeida Cézar,titular da Vara Especializada da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Várzea Grande. Ele será responsável por presidir a audiência de custódia do criminoso nesta quinta-feira (10).

O crime foi praticado por Gelson no último sábado (5), quando a criança recebeu convite do tio para ir catar laranjas. Ele a levou para um terreno baldio nos fundos da casa, localizada no bairro Jardim das Palmeiras em Várzea Grande, a derrubou, tirou as roupas e a estuprou.

Durante o depoimento, Gelson detalhou o crime ao delegado Cláudio Álvares Sant’Ana, da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso sem mostrar arrependimento. Ele contou que após derrubar e tirar a roupa da criança, fez a penetração por cerca de 2 minutos e durante o ato sentiu que havia “rasgado” a menina.

Como ela gritava muito, ele disse que a segurava com força para que calasse a boca. Depois do estupro, deixou a garota no mato e voltou para casa, tomou banho e foi dormir. Momentos depois, a menina chegou em casa contou aos pais e apontou o tio, conhecido como Nequinho, pelo crime.

A vítima teve os órgãos dilacerados durante o abuso e foi submetida a uma cirurgia. Ela também apresentou ferimentos no pescoço, provocados pela esganadura. As informações iniciais sobre o relato da garota é de que ela teria “dormido” após o crime e que o tio teria enfiado um “pau” nela.

Segundo o delegado, a garota a menina ainda não foi ouvida por ter dificuldades para falar, mas irá tomar o depoimento dela com acompanhamento de psicólogos. As investigações ainda trabalham com a hipótese de que o criminoso achou que havia matado a sobrinha e por isso voltou para casa, pois não poderia denunciá-lo.

Gelson foi preso na última segunda-feira (7), na casa de um tio, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Ele alegou que tinha bebido antes do crime e afirmou que nunca havia abusado ou se sentido atraído por crianças anteriormente.

                  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...