Jogador isola bola, quebra vidro de apartamento e morador aparece na janela para reclamar

Data:

Compartilhar:

 

A bizarra cena aconteceu no Espírito Santo. Em uma partida de futebol, um jogador chutou muito mal, isolou a bola e quebrou, literalmente, a janela de um morado de um edifício ao lado do acanhado estádio.

O proprietário do apartamento não gostou nada do estrago feito e não aliviou: foi para a sacada e gesticulou muito, reclamando de todos os jogadores que disputavam a partida.

Essa talvez tenha sido a cena mais pitoresca da semana esportiva, que contou ainda com vários micos pagos por esportistas no exterior.

Jogador dos Los Angeles Lakers, Ron Artest, que recentemente mudou seu nome na Justiça para Metta World Peace (Paz mundial), pagou mico nos Estados Unidos. O polêmico pivô do basquete profissional norte-americano aproveitou as férias na NBA para participar de um programa infantil de televisão.

Nele, apareceu correndo atrás de criancinhas, trajando apenas short apertado amarelo e camiseta roxa.

Além dele, outro atleta da NBA passou constrangimento na TV norte-americana. O brasileiro Fábio Mello, pivô recrutado para defender o Boston  Celtics, quebrou o banco o qual estava sentado em sua apresentação.

Veja vídeo com esses e muitos outros micos dos esportistas na semana:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas