Um escândalo sexual está abalando um dos principais times do Campeonato Argentino. A namorada de Martin Benítez, atacante do Independiente, acusa Alexis Zárate, da mesma equipe, de tê-la abusado sexualmente. As informações são da agência de notícias Télam.
Segundo a publicação, Benítez e sua namorada estavam em uma boate com alguns integrantes do elenco do Independiente, quando todos decidiram seguir para o apartamento de Zárate com o intuito de continuar a noite.
Ao chegar lá, Benítez e sua namorada teriam se acomodado em um quarto, onde mantiveram relações sexuais, e dormiram. Pela manhã, a garota acordou com Zárate entre o casal e abusando sexualmente dela.
De acordo com o advogado de Benítez, não houve um acordo consensual para que os três tivessem relações sexuais e nem esse seria o objetivo do jogador ao levar a garota para casa de Zárate.
Nesta terça-feira (18) o presidente do Independiente, Javier Cantero, veio a público manifestar preocupação pelo ocorrido. “Não sabia de nada e fico preocupado. Eu conheço muito bem, tanto Benítez como Zarate, são excelentes pessoas, de boa formação, educados e não acredito que tenha acontecido, mas irei averiguar”, disse. O clube colocará um advogado para averiguar o caso antes de se pronunciar oficialmente.