JOGADO NO LIXÃO DHPP pede ajuda para identificar mãe de bebê

Data:

Compartilhar:

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) pede a ajuda da população para identificar a mãe de um bebê encontrado no aterro sanitário (lixão) de Cuiabá na última sexta-feira (13).

As investigações apontam que o corpo saiu do bairro CPA 3, setor 3 ou 4, região da lagoa encantada. O motorista do caminhão que fez o descarte no lixão afirmou aos policiais que trabalha somente nesse trajeto e logo que despejou o lixo catadores já acharam o feto.

A delegada da DHPP, Silvia Maria Pauluzi, informou que ainda não é possível afirmar se trata de um feto ou um recém-nascido, pois é necessário um exame pericial aprofundado feito pelo Setor de Antropologia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para detectar se a criança chegou a nascer com vida ou se já estava morta quando a mãe deu à luz e as possíveis causas.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones 197 ou 3901-4825. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY