Inquérito policial sobre o assassinato de Sebastiana Aparecida Paniagua Lopes, 27, grávida de 4 meses é finalizada nesta segunda-feira (6), e encaminhado para a Justiça. O acusado do crime, ex-marido da vítima, Charles França de Campos, 26, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e aborto, e se encontra recolhido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
Arquivo Família/Chico Ferreira A Gazeta Sebastiana Aparecida Paniagua Lopes, 27 |
Segundo a Polícia Civil, delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pediu à Justiça a conversão da prisão temporária do acusado em preventiva. Charles é técnico em informática e confessou o crime, ocorrido no último dia 4 de junho.
Sebastiana foi esganada e morreu por asfixia. Na noite do crime, ela tinha saído com o suspeito, e em um motel mantiveram relação sexual e discutiram por causa da gravidez de 4 meses. Depois de matá-la, o acusado desovou o corpo no lixão, no bairro Jardim Vitória. Moradores encontraram o corpo no dia seguinte.
Charles foi preso no dia 15 de junho, em uma chácara localizada na Comunidade de Aguaçú, na Capital. O motivo do crime seria que ele não aceitava a gravidez da ex-mulher.