Jadson analisa diferença entre São Paulo e Corinthians: ‘O Corinthians tem uma torcida que ajuda’

Data:

Compartilhar:

Com apenas um jogo a serviço do Corinthians, Jadson já foi capaz de dizer o que, na sua opinião, existe de diferente entre o atual time e o rival São Paulo, onde atuou nos últimos.

Jadson cumprimenta técnico Mano Menezes após ser substituído no clássico contra o Palmeiras

Com apenas um jogo a serviço do Corinthians, Jadson já foi capaz de dizer o que, na sua opinião, existe de diferente entre o atual time e o rival São Paulo, onde atuou nos últimos dois anos. Para o meio campista, os clubes se separam no que diz respeito à força da arquibancada.

“No Corinthians a diferença é que a torcida ajuda a equipe, empurra. Ontem, defendendo agora a camisa, senti mesmo. A torcida é uma coisa que todo mundo comentava, e é verdade, é o 12 ° jogador e o grande diferencial do Corinthians pro meu ex-clube”, afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Jadson foi bem recebido pelo público corintiano durante sua estreia, nesse domingo, no clássico contra o Palmeiras. Apesar de ter disputado apenas uma partida em 2014 até então, curiosamente também contra o Palmeiras, mas defendendo o São Paulo, ele se saiu bem neste final de semana, foi escalado como titular pelo técnico Mano Menezes e atuou por 77 minutos, criando boas jogadas de ataque.

No Morumbi, o meia já não tinha o prestígio do início de sua passagem pelo clube e vinha sendo pouco aproveitado por Muricy Ramalho.

“É a vontade de mostrar trabalho, a confiança que o Mano passou pra mim pra jogar esse jogo. Ele comentou, ‘o campo tá molhado, quando abrir, arrisca. Não tenta só dar passe’. Isso tentei fazer, quando dava pra tentar achar o jogador de ataque, eu tentava a assistência e quando dava, chutava.”

“Tive uma passagem boa no São Paulo, sou grato por esses dois anos. Não sei o que aconteceu, estava fazendo meu trabalho normal, me dedicando como sempre me dediquei, mas infelizmente não deu certo. Agora o São Paulo é uma página virada na minha vida e meu pensamento é o Corinthians”, diz Jadson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas