Irritado com expulsão, Carpegiani admite “puxar a orelha” de Richarlyson

Data:

Compartilhar:

 

 

João Pires/VipcommJoão Pires/Vipcomm

Richarlyson (à dir.) não vai escapar da bronca do técnico pelo cartão recebido


 
Publicidade

 

 
Apesar de o São Paulo ter vencido o Santos no clássico do Morumbi, o técnico Paulo César Carpegiani não deixou o estádio distribuindo sorrisos no domingo (17). O motivo: a expulsão do polivalente Richarlyson.

Para o exigente treinador são-paulino, o cartão vermelho recebido pelo atleta, aos 12min do segundo tempo, prejudicou o rendimento da equipe, e poderia ter colocado o resultado positivo em risco.

– Todo jogador, quando é expulso, deixa os outros dez em uma situação incômoda. Era muito cedo ainda e acabou causando um desgaste excessivo na equipe, que tinha a obrigação de vencer. Ficamos em uma situação ruim.

O treinador não quis confirmar, mas, a julgar por suas palavras, dará um puxão de orelhas no polivalente jogador, que atuou na lateral esquerda no clássico contra o Peixe.

– Sou meio metido a disciplinador e acho que temos a obrigação de começar e terminar os jogos com 11[jogadores]. Não vi o lance ainda, mas vou conversar com o Richarlyson e a decisão será tomada internamente.

Outro desfalque
Além de Richarlyson, expulso de campo, Carpegiani terá outro desfalque para encarar o Ceará, na próxima rodada: Jean.

Autor do gol que sacramentou a vitória tricolor, Jean recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas