A Polícia Militar tenta identificar os dois homens que invadiram uma cooperativa de crédito, no centro de Ipiranga do Norte (530 km ao Norte deCuiabá). Eles teriam conseguido entrar pelo forro e inicialmente ter tido acesso a uma sala, livre do alarme e também das câmeras segurança.
A PM informou no entanto, que conforme os dois adentraram na agência, o alarme acabou disparando, momento em que teriam decido fugir, sem levar nada. As câmeras chegaram a captar imagens deles em outros locais da unidade.
A polícia informou que uma pessoa passava pelo local avistou os dois homens dentro da agência. O gerente chegou ser acionado permitindo a entrada da PM. O caso continua sendo investigado.
Há cerca de duas semanas, uma unidade da mesma cooperativa, no distrito de Água Limpa, município de Nova Ubiratã, no Nortão, foi assaltada. O valor roubado não foi informado. Policiais fizeram cerco em uma mata onde eles estavam, houve tiroteio e dois assaltantes acabaram sendo mortos. Um foi preso. Também foram recuperadas armas que estavam com os bandidos e parte do dinheiro roubado.
GD/Só Notícias