Policia Civil de Vila Bela José Tadeu foi picado por mais de 3 mil abelhas |
Um homem de 48 anos morreu na manhã desta segunda-feira (06), ao ser atacado por um exame de abelhas, em Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km da capital). José Tadeu de Azevedo Silva é natural de Pernambuco e trabalhava em uma fazenda na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, ele e mais algumas pessoas estavam bebendo embaixo da árvore, na lateral da igreja católica, que fica no centro da cidade, quando de repente, as abelhas começaram a atacar.
Não se sabe as causas do ataque, mas a polícia acredita que alguém tenha provocado. Era rotineiro José Tadeu e outras pessoas ficarem naquelae local bebendo.
As outras pessoas que estavam com ele, conseguiram escapar, com algumas picadas. Outras que passavam pela rua no momento, também foram picadas, mas passam bem. José, no momento do ataques, não conseguiu correr e teria caído no chão, quando foi atacado por mais de 3 mil abelhas.
O trabalhador morreu por conta do choque anafilático. No Hospital Evangélico da cidade, os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.