INVESTIGAÇÕES EM SINOP Presos 2 suspeitos de matar empresário

Data:

Compartilhar:

Dois suspeitos de ter assassinado o empresário Paulo Yogi Terão, 46, foram presos neste domingo (14). A informação é do secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, durante coletiva da pasta na manhã de hoje (15). Entretanto, paranão atrapalhar as investigações, o secretário preferiu não dar mais detalhes. A Polícia Civil faz buscas pelos demais envolvidos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12), quando a vítima chegou em sua casa, dirigindo uma caminhonete Hillux branca, quando foi surpreendido pelos criminosos. 

Terão foi levado junto com a caminhonete. A esposa da vítima relatou que os criminosos chegaram em um VW Gol, escuro. É provável que um dos bandidos assumiu a direção da caminhonete fugiram em alta velocidade. O veículo tem rastreador. Criminosos chegaram a furar uma barreira policial e acabaram abandonando a caminhonete nas proximidades de um barracão, no bairro Setor Industrial, em Lucas do Rio Verde. 

Delegados, investigadores, escrivães e o núcleo de inteligência estão atuando nas investigações, que contam com reforço da Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar. 

O delegado regional, José Abdias Dantas, informou que os levantamentos estão bastante encaminhados para resolução do caso. “Todos os procedimentos padrões estão sendo realizados com preciosismo. A equipe se encontra mobilizada e empenhada na captura desses criminosos. Em breve chegaremos à identificação dos autores”, destacou Dantas. 

A necropsia do corpo é realizada pela Politec, que deve apontar a causa da morte do empresário. O corpo dele não apresentava sinais de tiros, mas havia um ferimento na cabeça. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...