Interessados em participar do leilão do Detran devem se cadastrar no site da leiloeira

Data:

Compartilhar:

Cleide Dantas, assessoria do Detran


 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza leilão de 159 veículos. São 43 carros e 116 motocicletas. O leilão é totalmente eletrônico e para participar é necessário fazer o cadastro no site da leiloeira: www.sbjud.com.br.


Interessados em participar do leilão do Detran devem se cadastrar no site

Pessoas físicas e jurídicas devem enviar cópias digitalizadas dos documentos para o e-mail: [email protected]. Os documentos exigidos para pessoa física são: RG, CPF e comprovante de residência (com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão) e para pessoa jurídica são: Contrato Social (devidamente registrado), Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

Após o cadastro é possível agendar a visita ao pátio, que estará aberto para visitação nos dias 12 a 15 de junho, das 8h às 13h, para verificar as condições do veículo. O pátio da sede da autarquia está localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT. Os lances podem ser efetuados até o dia 20 de junho, às 09h (horário de Cuiabá).

Os valores serão pagos à vista, além de 5% do valor do bem que é destinado à leiloeira, o arrematante também será responsável pelo valor referente a transferência do veículo. Após ser aceito o lance não se admitirá em hipótese alguma, a sua desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei nº 8.666/93 e perdimento de qualquer valor já pago em relação ao lote.

O leilão é para a venda de veículos retidos e abandonados por seus proprietários que ficaram retidos no pátio do Detran por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do CONTRAN e Lei nº 13.160 de 25 de agosto de 2015.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo