Hospital suspende atendimento pelo MT Saúde

Data:

Compartilhar:

GD


O Hospital Santa Rosa anunciou nesta quarta-feira (01) que está suspenso por tempo indeterminado os atendimentos pelo MT Saúde. O motivo da suspensão é a falta de repasses nos pagamentos dos serviços pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

A unidade hospitalar não revelou quanto que o governo deve repassar, mas ressaltou em nota encaminhada à imprensa que há “um acúmulo de atraso nos repasses”.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado de Mato Grosso, enviou uma nota a redação dizendo que irá efetivar o pagamento de março, em 60 dias. Eles informaram que não foram comunicados oficialmente quanto à suspensão do atendimento.

Veja a nota do Hospital Santa Rosa

O Hospital Santa Rosa esclarece à população de Mato Grosso que a partir da zero hora desta quarta-feira (1º de junho) estará suspenso por tempo indeterminado o atendimento pelo Plano de Saúde ‘MT Saúde’. A interrupção dos serviços ocorrerá em decorrência do acúmulo de atraso nos repasses financeiros à unidade hospitalar.

Em respeito aos usuários e pacientes, o Hospital Santa Rosa lamenta profundamente a interrupção dos serviços e aguarda por seu restabelecimento o mais breve possível. A unidade aproveita para reforçar sua dedicação na busca do melhor atendimento, sempre priorizando o bem estar de seus usuários.

Outro lado

Em nota, o Mato Grosso Saúde esclarece que o repasse vencido com a unidade de saúde no mês de março de 2016 e, conforme prevê o contrato, o pagamento deve ocorrer em um prazo de 60 dias. Desta forma, parte do repasse referente a março será feita nesta quarta-feira (01) e, a parte final, nos próximos dias.

Em respeito aos usuários, o Mato Grosso Saúde informa ainda que qualquer suspensão dos serviços nas unidades de saúde credenciadas deve ser notificada ao Mato Grosso Saúde com 30 dias de antecedência, o que não ocorreu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY