Homem acusado de 22 estupros em é suspeito de mais um crime em VG

Data:

Compartilhar:

Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente na manhã desta segunda-feira no Bairro Jardim Glória Várzea Grande. A jovem pode ser mais uma vítima de Herley Nascimento, 33, foragido da cidade de Manaus, Capital do estado do Amazonas, por estuprar 22 meninas. A jovem irá realizar uma identificação por foto nesta tarde, e caso reconheça Harley, a polícia civil irá iniciar as buscas pelo suspeito.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, Claudio Álvares, Harley é principal suspeito. ” Todos os outros 22 crimes de que ele é acusado são contra meninas menores de idade e tem a mesma forma que o de ontem”, afirma.

De acordo com o 4° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito abordou a menina e a forçou a entrar em seu carro. Ele a levou para uma rua deserta, local onde a violentou e a abandonou. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo e chamou a polícia.

Após uma checagem foi verificado que o carro era alugado. Os funcionários da empresa e policiais descobriram que os dados fornecidos pelo acusado na locação do veículo, eram todos falsos.

O caso agora está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande. O delegado declarou que não pode ainda confirmar essa versão pois a vítima irá prestar depoimento nesta tarde. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas