Henrique destaca superação de desfalques e parabeniza time por vaga

Data:

Compartilhar:

 

O Palmeiras viajou ao Rio de Janeiro sem nove dos 25 inscritos na Copa Sul-americana, sem ter nem o banco completo para enfrentar o Botafogo. Não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1, mas o triunfo por 2 a 0 na ida, na Arena Barueri, e o gol de Patrik no Engenhão, classificaram o time às oitavas de final. Apesar dos desfalques.

“Todos os jogos são difíceis, complicados, mas hoje (quarta-feira) foi mais ainda, com muitos desfalques. A equipe se superou”, sentenciou Henrique, apontando que os problemas não se limitam ao que ocorre no campo. “No dia a dia vivemos isso também”, apontou.

Fora Valdivia, poupado por incômodo na coxa esquerda, e o terceiro goleiro Fábio, estão vetados pelos médicos Artur, Márcio Araújo, Maikon Leite e Daniel Carvalho, Luan, Marcos Assunção, Fernandinho e Wesley, enquanto Correa, João Denoni e Patrick Vieira não foram registrados na Copa Sul-americana ainda.

Mas tudo isso foi superado na noite desta quarta-feira, no Engenhão, graças a uma bola ajeita por Barcos, aos 42 minutos do primeiro tempo, que Patrik chutou nas redes, fazendo o único golde um visitante no confronto. “Foi só olhar e tocar no canto para fazer o gol”, disse Patrik, herói do Palmeiras econômico nas palavras.

O alívio esteve mais destacado na entrevista de Henrique ao sair do gramado. “Sabíamos das dificuldades que teríamos enfrentando o Botafogo e conseguimos a classificação. Parabéns à equipe e ao grupo, que se dedicou”, enalteceu o zagueiro, que atua como volante desde as semifinais da Copa do Brasil e é um dos verdadeiros líderes do elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas