Governo vai ao TRF para tentar anular decisão de Julier

Data:

Compartilhar:

A Procuradoria Geral do Estado vai entrar com dois recursos junto ao Tribunal Regional Federal (TRF) para tentar cassar a liminar expedida, na tarde desta sexta-feira, pela Justiça Federal. Na decisão, o juiz federal Julier Sebastião da Silva determinou a instauração de inquérito pela Polícia Federal e a perícia nas máquinas adquiridas pelo Governo do Estado.

O procurador-geral do Estado, Dorgival Veras de Carvalho, afirmou "estranhar" a posição do juiz Julier Sebastião da Silva.

"É incompreensível a decisão do juiz. Todos os atos dele serão considerados nulos, porque ele é reconhecidamente incompetente para julgar esse caso, conforme parecer do próprio Ministério Público Federal, que é fiscal da lei", declarou.

Veras de Carvalho reafirmou que o Estado tem tomado todas as providências para a correta apuração do caso. "A iniciativa de investigar possíveis irregularidades no processo foi do próprio Governo, ao acionar a Auditoria Geral do Estado", disse.

A condução de todas as informações sobre o caso está sob a responsabilidade do secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY