Governo de MT convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo para enfretamento à Covid-19

Data:

Compartilhar:

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial (páginas 17 e 18) que circula nesta quinta-feira (24.09) o edital de convocação com os nomes dos candidatos classificados no Processo Seletivo 001/SES/2020.

O edital visa a contratação emergencial de profissionais para atuarem no enfrentamento da Covid-19 nos hospitais estaduais.

De acordo com o documento, estão sendo convocados 49 profissionais: três técnicos em enfermagem e 46 enfermeiros. O edital contendo os nomes de cada candidato pode ser acessado CLICANDO AQUI .

Os convocados devem se apresentar nas respectivas unidades de saúde para as quais foram convocados e cumprir os procedimentos estabelecidos pela direção. Quando solicitados, devem apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 – Edição Extra, páginas 1 a 3, para o início das atividades profissionais.

Para acessar o documento com a lista completa dos documentos exigidos no edital CLIQUE AQUI.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...