Globo bane autor do vazamento das fotos de Paolla Oliveira

Data:

Compartilhar:


Fotos de Paolla Oliveira foram tiradas durante as gravações da série "Assédio"© Instagram Fotos de Paolla Oliveira foram tiradas durante as gravações da série “Assédio”

Após descobrir a identidade do responsável por tirar fotos nuas de Paolla Oliveira durante as gravações da série “Assédio”, a Globo decidiu tomar uma medida extrema. A emissora baniu o operador de câmera free-lancer de todo e qualquer trabalho dentro da empresa.


Segundo o jornal “Agora São Paulo”, a ideia é que o homem não participe de nenhuma produção do canal.

Além disso, criou-se um movimento entre cineastas, produtoras e roteiristas para que o assistente fosse afastado de seus trabalhos.

Nas imagens vazadas, para quem não sabe, a atriz aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo.

Apesar de o caso ainda estar sob investigação da polícia e também do canal, o incidente não interferiu na agenda da produção. Paolla voltou a gravar a produção, na última sexta-feira (2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo