Geraldo Luís tem passado por uma fase conturbada na Rede Record. Depois dos rumores de que tenha se desentendido com Rodrigo Faro, o apresentador ameaçou abandonar o “Domingo Show”, transmitido ao vivo, no último fim de semana.
Isso porque o comunicador se sentiu ofendido com uma contestação vinda de sua equipe, enquanto discursava sobre estar na televisão para ajudar quem precisa.
Após ouvir um “aham”, expressando dúvida, em seu ponto eletrônico, Geraldo ficou indignado e ameaçou deixar o palco assim que a atração entrasse no intervalo.
Contudo, a situação foi contornada instantes depois pelo diretor Rafael Perantunes.
Geraldo confirmou que questionou a equipe sobre a tal expressão, mas negou ter ameaçado parar a atração.
“Não sou louco, estava em primeiro lugar [no Ibope] e sou profissional”, disse ao “Notícias da TV”.
Na ocasião, o programa exibia uma reportagem de mais de 50 minutos, trazendo a história do músico Marquinhos Mattos, da banda Líbanos, que perdeu tudo o que tinha e estava pedindo esmola nas ruas.
“O que peço a Deus, de verdade, que Deus coloque na minha frente, sob minhas mãos e aos meus olhos, pessoas que de verdade precisam. Porque no dia que eu não servir profissionalmente mais para isso, me tire da televisão brasileira. Eu não quero ser apresentador, eu não preciso”, disse o apresentador antes de ouvir a expressão.