Garota de 18 anos era chefe de uma “boca-de-fumo

Data:

Compartilhar:

A jovem Ana Paula da Silva, de 18 anos, foi presa ontem de madrugada, no bairro São Simão, em Várzea Grande, onde policiais militares encontraram duas "trouxonas" de pasta-base de cocaína em uma boca-de-fumo que funcionava em sua casa, localizada nas proximidades do ponto final do ônibus.

Além da droga, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado. A prisão ocorreu por volta das 3h30, após os policiais receberem uma denúncia anônima.

"Não era só uma boca-de-fumo. A denúncia dava conta que havia um depósito de motocicleta roubada e enquadrava no esquema de pedido de resgate, o chamado roubo seguido de extorsão", lembrou um dos policiais.

No local, os PMs se depararam com mais quatro pessoas, possivelmente comprando entorpecentes. Duas delas correram, mas foram detidas e todos foram levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago, em Várzea Grande. Ana Paula foi autuada por tráfico de droga e os demais foram liberados.

Os policiais vistoriaram o quintal na tentativa de localizar alguma motocicleta, ou mesmo peças, o que poderia caracterizar uma oficina de desmanche, mas nada foi encontrado. As motos teriam sido guardadas no quintal dias antes.

Conforme os policiais, como a arma foi encontrada longe da jovem, ela será autuada por posse irregular. Ana Paula não soube explicar a origem da arma. Os policiais não descartam a hipótese de ela estar alugando o revólver para viciados praticarem ações criminosas no bairro e nas proximidades.

Em relação à droga, ela alegou ser usuária. Policiais plantonistas, no entanto, disseram que a droga é suficiente para 20 trouxinhas. Autuada em flagrante, ela será encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May.

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas