Fugitivo de cadeia e cúmplice de furto são mortos em lixão

Data:

Compartilhar:

Khayo Ribeiro

Dois homens foram mortos em um lixão da cidade de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá) durante um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (14). Um dos indivíduos estava foragido da Cadeia Pública do município e teria participado junto ao segundo suspeito de furto a um comércio local.

 

De acordo com a Polícia Militar, ambos os suspeitos só foram encontrados pelos agentes graças ao localizados de uma motocicleta Honda fan a qual eles teriam furtado da ‘Loja Tangará’, na noite de domingo (13).

 

 

Os militares foram acionados por volta das 07h pela denunciante apontando que conseguiria apontar para os agentes o local onde os suspeitos estavam por meio do localizador da motocicleta que fora furtada na noite anterior.

 

Diante do apontamento, os policiais começaram a busca e o localizador apontou para uma região de lixão da cidade, localizada na área rural do município.

 

No local, os agentes se depararam com dois homens e deram voz de parada aos suspeitos, mas os indivíduos teriam atirado contra os militares. Assim, os oficiais reagiram disparando de volta.

 

No conflito, o suspeito que estava foragido da polícia morreu ainda no local. O outro homem chegou a ser encaminhado à unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu às lesões e morreu.

 

Junto à dupla os policiais localizaram três mochilas com roupas e perfumes, além da  motocicleta e uma pistola carregada. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...