Fred e Rafael Moura festejam participação efetiva dos atacantes

Data:

Compartilhar:

 

O Fluminense goleou, neste domingo (31), o Ceará, por 4 a 0, e os atacantes da equipe carioca fizeram a festa. Fred, Rafael Sobis e Rafael Moura anotaram um tento cada. Após o triunfo, os atletas ofensivos exaltaram a tarde inspirada.

Fred, que abriu caminho ao resultado positivo, enalteceu a qualidade do setor, mas preferiu ressaltar a criação do Fluminense neste domingo. O meia Souza também balançou as redes.

– O Fluminense tem jogadores de muita qualidade no ataque e estamos trabalhando intensamente para fazer os gols. Mas o meio criou muito também para nós marcarmos.

Rafael Sobis, uma das apostas do técnico Abel Braga, fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. Porém foi Rafael Moura, seu substituto, o destaque do duelo. O He-Man entrou na segunda etapa, deixou sua marca e incendiou a partida.


– Foi importante tanto para mim quanto para o meu xará [Sobis]. O ataque precisava dessa vitória e da maneira que foi.

Com a vitória, o Fluminense somou 18 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional. O embate será na quinta-feira (4), novamente no Engenhão, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...