Fraga, Pivetta e Moreira registram chapa e disputam AMM

Data:

Compartilhar:

GD / Sò Notícias


A presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) será disputada por três candidatos, que registraram suas chapas hoje. Concorrerão ao cargo os prefeitos de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD); de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT); e de Alto Paraguai, Adair José Moreira (PMDB). A eleição será realizada na próxima quinta-feira (18), no auditório da AMM, a partir das 9h.

O novo presidente comandará a entidade pelo próximo biênio. O prazo para registro das candidaturas foi encerrado hoje, conforme determina o regimento que disciplina o processo eleitoral na associação. De acordo com o documento, os candidatos devem registrar a chapa até cinco dias antes da eleição. Ao todo, 18 prefeitos integram a diretoria e conselho fiscal, além do presidente de honra.

O atual presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle, o “Chiquinho”, disse que o comparecimento dos prefeitos é muito importante no dia da eleição. “Estamos mobilizando os gestores para que participem desse importante momento da AMM, votando e posteriormente apoiando a nova diretoria nos próximos dois anos”.

Estão aptos a votar todos os associados em situação de regularidade junto à AMM. A posse da nova diretoria será realizada em fevereiro, quando a atual gestão encerrará o mandato de dois anos à frente da instituição.

A comissão eleitoral, que vai conduzir os trabalhos, é composta pelos seguintes prefeitos: Wener dos Santos (Nova Marilândia); Angelina Benedita Pereira (Planalto da Serra), Ilma Grisoste Barbosa (Sapezal), Nilson José Vigolo (Vera), Carlos Roberto da Costa (Nossa Senhora do Livramento) e Divina Maria da Silva Oda (Pontal do Araguaia). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...