Fifa explica polêmica de atriz no gramado do Mineirão

Data:

Compartilhar:

Entidade disse que Danielle Winits participava apenas de uma  do patrocinador


André Avelar, do R7, no Rio

Uma fotógrafa sendo fotografada chamou atenção na última terça-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A atriz Danielle Winits apareceu com um colete utilizado pelos profissionais na beira do gramado, ainda durante o aquecimento de Brasil e Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo. A atitude levantou severas críticas nas redes sociais, mas foi explicada pela Fifa.  

A federação internacional garantiu que a atriz ficou ali apenas nos 15 minutos de aquecimento antes de cada partida. A chefe do departamento de comunicação Delia Fischer disse que a ação faz parte de um dos patrocinadores e é comum durante todo o Mundial.  

– Os nossos patrocinadores têm programas exclusivos que permitem que pessoas vivam experiências especiais. Em cada jogo, houve um Sony Exclusive de pessoas que podem caminhar durante o aquecimento. Ela tinha o colete de fotógrafo e ficou ali durante só 15 minutos. É um grupo exclusivo. Ela recebeu essa experiência junto com torcedores normais. Ela não tirou qualquer vaga de fotógrafo. Todos nós aqui tentamos garantir que apenas jornalistas qualificados estejam presentes.  



Depois da humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha, o Brasil terá de juntar os cacos para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. O time verde-amarelo enfrenta o perdedor de Holanda e Argentina, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira (9), no Itaquerão, em São Paulo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo