Fifa estuda punir Fred, e atacante pode ficar fora de jogo contra a Colômbia

Data:

Compartilhar:

Brasileiro foi o pivô da confusão com jogadores chilenos no intervalo das oitavas de final

A confusão no intervalo da partida entre Brasil e Chile, no ¨²ltimo s¨¢bado, que acabou suspendendo por um jogo o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, pode ter novos cap¨ªtulos e outros envolvidos punidos.

De acordo com informações dos jornais O Estado de S. Paulo e Di¨¢rio de S. Paulo, a Fifa estuda a possibilidade de punir o atacante brasileiro Fred, pivô de toda confusão.


O camisa 9 da seleção brasileira deu in¨ªcio ao desentendimento ainda na sa¨ªda do gramado, quando deu um tapinha na nuca do zagueiro chileno Gary Medel. A partir de então, iniciou-se um bate-boca entre jogadores das duas equipes que seguiu at¨¦ o hall de acesso aos vesti¨¢rios, quando alguns envolvidos chegaram ¨¤s vias de fato, entre eles o assessor de imprensa da CBF.

Na ¨²ltima segunda-feira, o atacante Pinilla criticou a punição de apenas um jogo ao jornalista brasileiro.

¡ª O senhor Rodrigo Paiva, chefe de imprensa do Brasil, me agrediu com um soco no t¨²nel sem razão. A Fifa não pode aturar esse delinquente. A Fifa tem que intervir, ¨¦ algo grav¨ªssimo. Uma partida? Vergonha. Deveria apontar para esse delinquente disfarçado! Su¨¢rez por uma mordida arrisca sua carreira. Um chefe de imprensa uma partida por um soco na cara, Fifa?

De acordo com O Estado de S. Paulo, a Fifa estuda punir Fred para ser coerente ap¨®s a dura suspensão ao uruguaio Luis Su¨¢rez pela mordida no italiano Chiellini. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas