Na década de 1990, Felipe e Juninho Pernambucano foram protagonistas das inúmeras conquistas do Vasco. No próximo sábado (11), o meia será apresentado e se juntará ao antigo companheiro no elenco cruz-maltino, para felicidade do antigo lateral-esquerdo.
Após a conquista da Copa do Brasil, com a derrota por 3 a 2 para o Coritiba, o agora meia Felipe começou a planejar o futuro da equipe. Nele, é claro, vislumbrou a nova parceria com Juninho.
– Conquistamos muitos títulos na passagem anterior e espero que isso se repita agora novamente. É fácil jogar ao lado dele e com certeza será um grande reforço para as próximas competições.
Veja as fotos da conquista do Vasco
Juninho ainda não tem data para estrear, mas poderá ser utilizado a partir do dia 20 e junho, data que a janela de transferências internacionais será aberta. No sábado, dia do duelo com o Figueirense, o jogador será apresentado em São Januário, às 19h.
Com ele no elenco, Felipe acredita que poderá render ainda mais. Líder de um jovem time, o camisa 6 admitiu que sentia falta de alguém para dividir a responsabilidade. O meia chegou a brincar com o fato de Juninho ser dois anos mais velho.
– Jogamos quando éramos jovens juntos. Foi ótimo atuar ao lado dele. E agora não serei o mais veterano, ele é um pouquinho mais velho [36 anos]. Isso ajuda bastante na hora de liderar dentro de campo.