Felipe Melo repudia rótulo de vilão da seleção

Data:

Compartilhar:

 

O volante Felipe Melo é considerado pelos torcedores culpado pela derrota brasileira
Thomas Coex/AFPO volante Felipe Melo é considerado pelos torcedores culpado pela derrota brasileira
Confira Também

 

 

 
Um dia depois de ser hostilizado na chegada ao Rio de Janeiro, o volante Felipe Melo chegou à conclusão de que foi considerado o vilão da campanha brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. A revelação feita pelo jogador da Juventus a pessoas próximas demonstra que ele não aceita a responsabilidade pela eliminação do Brasil no Mundial.

 

O volante mandou um recado para a torcida por meio de seu perfil no site de relacionamentos twitter.

– Me ouçam antes de me julgar. 

A amigos, ele admite que teve parcela de culpa pela derrota da seleção para a Holanda, até porque fora expulso quando o Brasil perdia por 2 a 1, no segundo tempo, mas não quer ser apontado como o maior responsável pelo insucesso do time nas quartas de final da Copa do Mundo.

O jogador sabia que o cartão vermelho levado contra a Holanda pela falta violenta no atacante Robben e a consequente eliminação da seleção repercutiriam muito mal no país. Porém, não imaginava enfrentar um ambiente tão hostil ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na madrugada do último domingo (4), quando foi xingado por torcedores.

 

 
Ele se assustou com a forte cobrança. Na ocasião, o volante deixou o local em silêncio, tenso e escoltado por seguranças. Além disso, vários torcedores pediram que ele nunca mais vestisse a camisa da seleção.

Ao contrário do que se imaginava, Felipe Melo não se refugiou em Volta Redonda, onde seus pais moram. Preferiu ficar no Rio de Janeiro, ao lado dos três filhos e da mulher Roberta. Quer curtir a família, descansar e deixar a poeira baixar para conceder entrevista.

– Vou conversar com todos no momento certo. Por enquanto, quero descansar com a minha família. 

Em seguida, não esqueceu de agradecer as mensagens de apoio e carinho. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas