Feira do Leite e da Economia Solidária será nesta sexta-feira

Data:

Compartilhar:

 

Nesta sexta-feira, o segmento lácteo da região Norte de Mato Grosso estará voltado para Colíder, com a realização do Feira do Leite e Feira de Economia Solidária – Produtos da Terra. O evento contará com seminário voltado a pesquisadores, produtores de leite e derivados, prefeitos da região e da Rede Nacional de Prefeitos Empreendedores, secretários e técnicos das Secretarias de Agricultura, da Empaer, dirigentes e técnicos de Cooperativas, representantes de associações e grupos informais, representantes de organizações e movimentos sociais, professores e acadêmicos de cursos afins. 
O seminário será das7:30h às 17:00h no Centro de Eventos de Colíder. A Feira do Leite e Feira da Economia Solidária – Produtos da Terra terá início às 16:00h na Praça Central. De acordo com os organizadores, a feira contará com apresentações artísticas, espaço para troca de produtos e experiências e divulgação dos empreendimentos econômicos solidários – EES da região, praça de alimentação com pratos feitos a base de leite; exposição e comercialização dos produtos da Economia Solidária e da Agricultura Familiarexposição e comercialização de artesanato; divulgação dos expositores que atuam na região; acesso a novas tendências de mercado do leite e às novas tecnologias, além de intercâmbio de informações entre os expositores e até mesmo a formação de parcerias.
O grupo Marajoara,/Leite Nenê, que possuí o maior laticínio da região, na cidade de Nova Canaã do Norte, confirmou presença no evento. O gerente de Políticas Leiteiras do grupo, Antonio de Paiva, avaliou como de extrema importância a realização do evento, que oportunizará debates e orientação de palestrantes renomados, como Arthur Schinelato. “Estaremos presente também na Feira do Leite, com um estande para degustação dos nossos produtos, mostrando o que produzimos hoje e o que poderemos produzir futuramente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo