Famosas falam de abusos sexuais na infância

Data:

Compartilhar:

 

Desde o depoimento da apresentadora Xuxa, que confessou ter sofrido abuso sexual na adolescência, dobraram os relatos e denúncias de pessoas que sofreram o mesmo tipo de violência em todo o País.

A Rainha dos Baixinhos se calou por décadas e na entrevista no domingo passado contou que foi abusada por três pessoas até os 13 anos, todas próximas à família. A revelação de Xuxa comoveu o Brasil, mas ela não está sozinha. Outras celebridades já relataram terem sofrido abuso sexual na infância ou adolescência.

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans contou, há dois anos, em entrevista à apresentadora Ana Hickmann, que a violência que sofreu quando tinha 14 anos por um grupo de meninos provocou severos bloqueios em sua vida emocional. 

"Eu não sei porque aquilo aconteceu", lamenta Monique, que, além dos danos emocionais, levou desse episódio marcas de faca e canivete pelo corpo. 



Outra vítima de abuso sexual é a cantora Pitty, hoje com 34 anos. No caso dela, os ataques partiram de uma empregada da casa.  

— Ela fazia umas coisas que eu não entendia. Até que, um dia, entrou uma pessoa e ele tirou a mão. Foi aí que percebi que era errado.

 

A atriz Cláudia Jimenez também sofreu abusos aos sete anos de um amigo da família. O trauma levou Cláudia Jimenez a se afastar dos homens por muito tempo. Hoje, a atriz ainda faz terapia.

 

A nadadora Joanna Maranhão também guardou segredo dos abusos que sofreu por parte do ex-técnico de natação por mais de uma década. Ela começou a ser molestada aos nove anos por Eugênio Miranda, que era considerado pessoa de confiança da família.

Joana se rebelou esta semana contra todas as pessoas que usaram as redes sociais para rir e ridicularizar a atitude de Xuxa ao tornar público o mal que sofreu quando menina. 

— Infelizes essas pessoas que acham graça do depoimento da Xuxa. Não fazem ideia do quão doloroso é por tudo aquilo pra fora, escreveu a atleta. 


Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY