Família, amigos e treinadores! Veja os bastidores da recuperação de Anderson Silva

Data:

Compartilhar:

Maior lutador da história do UFC mira retorno ao octógono após lesão na perna

A imagem de Anderson Silva deitado no octógono do UFC gritando de dor após fraturar a a perna esquerda ficou no passado. Pelo menos é esse o foco do ex-campeão dos médios (84 kg), que foca todo o seu tempo para acelerar a recuperação da lesão e retornar o quanto antes ao octógono onde fez fama como o lutador mais habilidoso da história. E, para isso, o Spider conta com a ajuda de toda sua família, equipe e amigos.

Apoiado pela família, Anderson sempre que posta agradece o suporte dos filhos e esposa em suas contas nas redes sociais, onde relembra do tempo não muito distante em que a lesão não existia. No entanto, o eterno campeão do octógono agora pode desfrutar de valiosas horas ao lado da família, coisa rara durante os longos períodos de preparação para seus combates

Morando em Los Angeles, nos EUA, Anderson já voltou a andar lentamente e segue firme nos treinos físicos. Acompanhado de perto pelo mestre Rogério Camões, que sempre que pode o visita nos EUA, Anderson faz exercícios para fortalecer a região lesionada e evitar novas contusões.


Aos 38 anos, Anderson Silva afirmou repetidas vezes que pretende retornar aos combates no octógono mas, antes, tem como meta realizar o antigo sonho de medir forças com Roy Jones Jr. 

Aos 38 anos, Anderson Silva afirmou repetidas vezes que pretende retornar aos combates no octógono mas, antes, tem como meta realizar o antigo sonho de medir forças com Roy Jones Jr. 


Além de atleta, Anderson se tornou um empresário, fato que o ajuda a aliviar o stress das sessões de fisioterapia. Com uma ampla academia montada em Los Angeles, Anderson deve investir cada vez mais tempo e dinheiro em novas ações fora do octógono.





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas