Falso policial é descoberto e preso pela PM em tentativa de extorsão

Data:

Compartilhar:

Priscilla Silva

Foto: Da Assessoria

Falso policial é descoberto e preso pela PM em tentativa de extorsão

Um homem foi preso por falsidade ideológica depois de se passar por policial civil e extorquir dono de estabelecimento comercial, em Cuiabá. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que efetuou a prisão de Ronaldo Souza Miranda Rossa de 22 anos, no Bairro Jardim Presidente II. 

Homens armados invadem residência e disparam contra família; filho morre no local
Quatro homens são presos com 55 quilos de pasta base de cocaína

De acordo com a Rotam, a informação prelimilar era de que um policial civil estaria sendo agredido por populares na Rua G, quadra 17 do Bairro Jardim Presidente II. Ao chegar ao local, as testemunhas contaram que naquele dia um suspeito identificado como Anderson esteve em um estabelecimento comercial apresentando-se como policial civil e estaria ali para realizar uma fiscalização. 

Na ocasião, o suspeito se desentendeu com um dos funcionários do comércio e exigiu a quantia de R$ 300,00 para não levá-lo detido, tendo recebido a quantia e ido embora.

Em outro momento, durante a noite, o falso policial retornou ao comércio e tentou extorquir o dono do estabelecimento. Surpreso com a ousadia do então policial, o dono ligou para a polícia e fez a denúncia. A Rotam encontrou Ronaldo Rossa vestido com uma camisa da polícia civil e uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada. 

Durante depoimento o suspeito afirmou que teria adquirido a documentação falsa em Goiás. Ronaldo foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes da Capital. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas