Após cinco dias preso, o ex-jogador Viola deixou a cadeia de Carapicuíba, por volta das 15h10, desta quarta-feira (10). De acordo com seu advogado, Marcos Pelozato, a Justiça de São Paulo determinou a soltura na noite desta terça-feira (9). Viola foi preso nesta sexta-feira (5) suspeito de crimes como desobediência, posse de munição e equipamento de uso restrito, além de ameaça dentro de um contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Na saída, Viola disse que ficou "todos os dias sem comer, sem beber", mas que recebeu apoio de vários amigos.
O advogado informou que Viola estava muito decepcionado, apesar de confiante que deixaria a prisão. Depois da prisão do marido, o ex-jogador de futebol Viola, a mulher dele Andreza Nunes disse que está “arrependida” do que fez e “só chora”, de acordo com informações de uma pessoa próxima de Andreza. Viola está detido desde sexta-feira (6) depois de ter se recusado a cumprir a ordem de um oficial de Justiça, que autorizava que sua mulher e o filho de cinco anos deixassem a casa do atleta.
— Ela está bem magoada, se arrependeu do que fez. Só chora e não consegue falar com ninguém. Ela tentou falar com ele, mas como ele estava na delegacia, ela não conseguiu.
Ainda segundo a fonte, Andreza e o ex-jogador tinham um relacionamento “tranquilo e sem brigas”, apesar das várias idas e vindas durante os sete anos de convivência. O casal tem um menino de cinco anos de idade. Ainda segundo ela, Andreza "teria surtado" ao entrar com o pedido na Justiça para deixar a casa com o filho.
Prisão
De acordo com a polícia, por causa da informação de que Viola possuía armamentos dentro da residência, os agentes entraram na casa. No local, foram encontrados carregadores, munições e um silenciador de uso restrito. Todos sem autorização. Além disso, uma arma regularizada foi encontrada no local.
Assista ao vídeo: