ESTUPRADOR EM SÉRIE Maníaco pode ter feito 6 vítimas em Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

A polícia continua as procurando pelo estuprador em série, Herley Nascimento dos Santos, suspeito de violentar 4 mulheres na Capital e mais 2 em Várzea Grande. Harley é foragido de um presídio de Manaus, cidade onde é acusado por 22 estupros.

De acordo com o delegado, Cláudio Álvares, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, foram realizadas, nesta terça-feira (31), buscas nas 2 casas do suspeito, mas ele não foi encontrado. “Ele levou apenas alguns itens pessoais, o que denota que ele fugiu. Hoje fomos na casa de parentes e conhecidos dele”.

Segundo a investigação, Harley fugiu do presídio de Manaus, no dia 25 de dezembro de 2012, e desde essa época começou um nova vida em Cuiabá. “Acreditamos que neste ano aconteceu alguma coisa que fez com que ele voltasse a atacar as mulheres, pois antes desse ano não há registros de crimes cometidos por ele”, afirma Cláudio.

O suspeito possui duas formas de agir. Na primeira ele bate na porta das casas e caso seja uma mulher que atenda, ele pede um copo d’água. Quando a vítima volta a rende com seu revólver e a violenta na casa.

O segundo ‘modus operandi’ de Harley é parar seu carro para pedir informação. Assim, rende as vítimas e as estupra no carro. O delegado aconselha que todas as mulheres fiquem atentas pois ele não possui um perfil específico de vitima. “Pode ser de qualquer idade, de crianças a idosas”.

Na região metropolitana, o suspeito tem agido principalmente em bairros periféricos de Várzea Grande e na área dos bairros Doutor Fábio e 31 de Março, em Cuiabá. Ele sempre usa boné, óculos ‘Ray-ban’ e um revólver cor prata. “Gostaríamos de pedir para que qualquer um que tiver informações que possam ajudar no caso, denunciem”, pede o delegado. O telefone para denúncias da Polícia Civil é o 197 e não é necessário se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas