“Estou ótima”, diz Dilma após passar mal em entrevista

Data:

Compartilhar:

Presidente alegou queda de pressão depois de enfrentar debate tenso com Aécio Neves

Ao deixar o estúdio onde debateu com o adversário Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira (16), a presidente Dilma Rousseff (PT) disse que estava ótima e fez um sinal de “joia”. Ela teve uma queda de pressão enquanto era entrevistada ao vivo minutos após o fim do debate.  

A presidente havia começado a responder à repórter quando se confundiu, tentou retomar a fala, e alegou não estar se sentindo bem. Ela se sentou, recebeu água e, pouco tempo depois, disse estar melhor.

— Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos.

Apesar do pedido, Dilma foi interrompida pela repórter, que disse não haver mais tempo para a entrevista. Nos bastidores, ela tomou mais água e comeu dois pedaços de chocolate.

Pelo Twitter, a candidata voltou a dizer que estava recuperada: “Tive uma leve queda de pressão, mas estou muito bem. Quero agradecer a preocupação de todos vocês”.

O debate promovido pelo SBT, Jovem Pan e UOL teve diversos momentos de tensão. Os dois candidatos trocaram   ataques pessoais, como a acusação do tucano de que o irmão da presidente, Igor Rousseff, foi nomeado para um cargo público pelo aliado dela, Fernando Pimentel (PT), quando era prefeito de Belo Horizonte.

Dilma levantou, de maneira indireta, o fato do tucano ter se recusado a fazer teste do bafômetro quando foi parado em uma blitz em 2011. A candidata insinuou o caso em uma pergunta sobre a Lei Seca e foi criticada pelo adversário.


Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:
  •    
  •   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas