Engenhão lotado é arma do Flamengo para segurar Galo e se vingar de Ronaldinho

Data:

Compartilhar:

 

A torcida do Flamengo mais uma vez vai lotar o Engenhão para assistir a Ronaldinho Gaúcho. Porém, desta vez não será para idolatrar o ex-camisa 10 da Gávea. Irada com a saída do jogador do clube em junho, o torcedor quer vingança no primeiro encontro entre as partes. O fato apimenta o duelo desta quarta-feira (26), às 22h, entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG.

O confronto, por sí só, já teria atrativos suficientes para atrair bom público. O Galo é o atual vice-líder do Brasileirão, apenas quatro pontos atrás do Fluminense, enquanto o Flamengo tenta se distanciar da zona do rebaixamento.

No entanto, os diferentes objetivos no Nacional, ao menos nesta noite, ficam em segundo plano para o torcedor flamenguista. Vencer Ronaldinho Gaúcho significa mais que três pontos, depois de o astro entrar na Justiça contra o clube e cobrar 50 milhões de reais.


Em campo, os atletas tentam se manter alheios à polêmica, mas não deixam de curtir a movimentação em torno do jogo. Vagner Love, atacante do Flamengo e amigo de Ronaldinho, quer a torcida carioca pegando no pé do adversário durante os 90 minutos.

– Antes de a bola rolar eu vou abraçá-lo, mas depois ele é meu inimigo mortal. A torcida tem mais é de vaiar e pegar no pé mesmo. Em campo é Flamengo contra Atlético-MG.

Do lado mineiro, Ronaldinho Gaúcho adotou o silêncio. Foi blindado pela diretoria do Galo, que terá reforço do policiamento carioca em sua escolta no Rio de Janeiro. O técnico Cuca não quer que o extracampo atrapalhe sua equipe.



– Pressionado a gente ficava no ano passado, quando, a esta altura, precisávamos fazer contas e de mais não sei quantos pontos para não ser rebaixado. Hoje não tem porque ter pressão.

Para a partida, o Galo não terá o meia Bernard, destaque do time na competição, suspenso. Em compensação, o atacante Jô ficará à disposição e o lateral-direito Marcos Rocha reassume a posição de titular.

No Flamengo, Ibson, machucado, está vetado. Leo Moura volta e atuará no meio-campo. Na frente, o jovem Adryan foi barrado e ficará no banco de reservas, com o veterano Liedson ganhando chance ao lado de Vagner Love no ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas