ESTUPRO DE VULNERÁVEL – PRISÃO PREVENTIVA

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento da Mulher e Vulneráveis da Cidade de Colíder, iniciou investigação por sobre um suposto crime de estupro de vulnerável no dia 23 de julho de 2024 (quarta feira), em tese praticado em face de uma criança de 07 anos que deu entrada no atendimento médico na rede pública desta Cidade.


As informações iniciais eram de que a criança apresentava uma mancha que se assemelhava a um “chupão” na orelha direita, e por essa razão a genitora da criança levou-a ao hospital local.
No atendimento inicial, a médica da rede pública notou possíveis sinais de abuso na região genital, comunicando as autoridades sobre o fato.


A partir dessas informações a equipe localizou a criança e conduziu esta a perícia médica oficial na cidade de Alta Floresta no dia 24 (quinta feira), bem como já foi levantado que o suposto agressor seria o Companheiro da Avó Materna, o sujeito de iniciais S.A.S de 36 anos.


Uma Psicóloga da Rede Municipal procedeu a escuta especializada, e nesse ato, além do que foi colhido na entrevista da perícia, foram levantados vários indícios da prática do crime de estupro.
Perante essa situação a Autoridade de Polícia de Colider representou pela prisão preventiva do indivíduo que foi decretada de forma imediata pela Justiça.


Sábado foi feita a condução do indivíduo para o Presídio Ferrugem, em Sinop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas