Em tarde de zagueiro-artilheiro, São Paulo vence e mantém as pazes com sua torcida no Morumbi

Data:

Compartilhar:

Na ausência do capitão Rogério Ceni, Tricolor derrota o Oeste com dois gols de Antonio Carlos; Luis Fabiano desperdiçou pênalti

Sem Rogério Ceni, lesionado, e estreando o uruguaio Álvaro Pereira, o São Paulo recebeu o Oeste neste domingo (26), no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Sem muito brilho, o Tricolor venceu por 2 a 1. 

Como na última rodada, quando goleou o Mogi Mirim, Muricy Ramalho armou a sua equipe com três atacantes. Entretanto, foi um zagueiro quem abriu o placar. Aos 25 minutos do primeiro tempo, após bom cruzamento de Ademilson pela direita, Antonio Carlos subiu mais alto que a zaga e desviou de cabeça para o fundo do gol de Fernando Leal.

Com maior posse de bola, o São Paulo trocava muitos passes, mas não conseguia criar oportunidades no seu ataque para ampliar o marcador. Assim, o segundo gol da equipe tricolor teve de vir em um lance de bola parada. E novamente com Antonio Carlos, de cabeça, após escanteio cobrado por Álvaro Pereira pela esquerda.  

Na segunda etapa o São Paulo voltou lento e cadenciando a partida. O Oeste, por sua vez, adiantava sua linha de ataque e pressionava a saída de bola tricolor.

Aos 20 minutos o juiz marcou um pênalti a favor do time da casa, depois que o zagueiro Ligger tocou a mão na bola. Sem Rogério Ceni em campo, Luis Fabiano foi para bola e… perdeu outra vez, mantendo a sina que o persegue desde o ano passado. O camisa 9 bateu firme no canto esquerdo, mas o goleiro Fernando Leal pulou e fez boa defesa.  

Pouco depois, a situação ficou ainda pior para o São Paulo quando o Oeste diminuiu com Bruno Nunes, que completou o cruzamento de Piauí pela esquerda e diminuiu a vantagem do time mandante.

Mas foi só. Na quarta-feira (29) o São Paulo recebe o Rio Claro no Morumbi, enquanto o Oeste encara o Comercial.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas